quinta-feira, 4 de março de 2010

Praticando com Paulo a técnica da retórica... ; ) (uma brincadeira!)

Discípulo, apaixonado pelas coisas de Deus, rendido à evidência inegável do incompreensível, e toda a turma dos mais apaixonados por estes mistérios, ao nosso Mestre, a quem saudamos muito cordialmente. 
Quantas vezes não discutimos a beleza destes conteúdos sagrados, dando graças a Deus por nos serem revelados estes assuntos nas aulas e por estarmos numa casa tão plena de sabedoria! É um privilégio nosso e como tal, somos sempre agradecidos por tudo isto. Reverendo Mestre, pela estima que lhe temos, assistimos aos ensinamentos inebriados por tão inquietante solidez nos conhecimentos sobre as Escrituras.
Pela caridade que nos é própria, a si nos dirigimos, não como cobradores de sabedoria, mas como vasilhas que querem ser preenchidas por tanta água, cuja Fonte é inesgotável.
Por isso, sabemos que somos uns privilegiados e reconhecidos como discípulos entusiastas e sequiosos de tais ensinamentos. Assim, sentimos poder pedir-lhe aquela que, humildemente, nos parece ser a nota merecida... um 20! Assim, cada um de nós terá o seu reconhecimento e o bem-estar na turma será muito mais positivo e elevado. 
Assim, sem mais outra inquietação qualquer, nos dirigimos ao nosso muito estimado Mestre e o saudamos, e comigo assinam: Pedro, Tiago, João, Paulo, André, Matias, Lucas, Mateus, Marcos e muitos outros que tanto o estimam.

Sem comentários:

Enviar um comentário